Image Map

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Recebidos da Beauty Fair 2016 - Saiba o por que as blogueiras ganham produtos e os profissionais não.

|
Olá meu bem como vocês  estão ? Eu estou bem .

Como sabem no mês passado teve a feira Beauty Fair 2016 ... que é o maior evento de beleza da America Latina. E eu como uma boa blogueira de beleza que sou, fui lá para trazer as novidades pra vocês.
Na feira as empresas apresentam com antecedência os produtos que serão lançamento nos próximos meses no caso Outubro / Novembro.
Nós blogueiras somos privilegiadas por que a maioria das empresas tem espaço exclusivo para blogueiras e Youtubers e ai temos uma palestra sobre o produto lançado e recebemos Presskit para testar e contar pra vocês a nossa experiencia com aqueles produtos que deram certo e os que não deram certo  também, ou algumas blogueiras optam por não falar nada daquele produto em que ela não gostou, apenas envia um email pra empresa explicando o que ela não gostou.
Entrando nesse assunto eu gostaria de esclarecer uma dúvida que muitas pessoas tem, ou falam sem saber só para criticar.

Todo mundo agora quer ser blogueira

Nós pobres mortais que vos escreve aqui do outro lado do computador, escultamos essa frase muitoooo.  Pra quem vê e não tem um conhecimento, acha que o pepel da blogueira é escrever e ser convidada pra eventos e receber produtos. " Hóo queria que a vidaa fosse tão fácil!! kkk "( talvez isso seja um assunto para outro post)  Mas não é bem assim ....
  " Mas Mandy por que você está falando isso nesse post agora ? "... 
Acontece que depois dessa feira o que mais se ouviu falar foi que Só as blogueiras ganharam produtos e os profissionais que trabalham com o produto não ganharam nada. Só  as blogueiras teve privilégios na feira...
Acontece que não é fácil manter um blog , ninguém sabe mas a blogueira passa horas escrevendo 1 post as vezes 3,4 e se contar com as fotos e edição vai pra 5 ou 6 horas pra um post ficar pronto, fora a divulgação nas redes sociais toma muito tempooo. 
E sabe por que elas fazem isso ? na maioria das vezes por amor, sem ganhar nada em troca!
 Essas feiras são uma ótima oportunidade para elas trazerem conteúdos novos para os seus leitores. Conteúdo esse que quando as  profissionais vão procurar no google informações sobre determinado produto o google te joga para um desses blog de beleza.
Sendo assim a empresa na feira  não está dando o produto a troco de nada, só para pobre blogueira testar. Já viu alguém dá alguma coisa  ?? kkkk A empresa quando dá um presskit ela está fazendo uma parceria com aquele blog e aquela blogueira que recebe vai ter o trabalho de fazer post e divulgar aqueles produtos. 
E vocês não imaginam o quanto uma empresa lucra em cima de um blog, são muitaas pessoas que visualizam os posts e vídeos que ficarão na internet pra sempre, diferente de uma revista ou comercial na Tv.
Além do mais uma blogueira testa o produto em si, já o profissional nas clientes ... não faz sentido uma empresa dar um produto pra um profissional ganhar dinheiro em cima deles né kkkk

Vejam agora os vídeos abaixo  o tanto de produtos que eu vou resenhar pra vocês ficarem sabendo de todaaas as novidades. 


1º Parte com recebidos de cabelo:



2º parte com recebidos de maquiagens e outros:


Eu espero muito que tenham gostado e logo eu vou contar tudo pra vocês ;) bjoos e até mais <3
4 Só para garantir

4 comentários:

  1. Realmente Mandy, muita gente acha que é fácil ser blogueira. Muito bom seu Post, explicou legal o motivo de recebermos produtos. As blogueiras são parte da publicidade das empresas ;)
    Muito bom seu vídeo tbm.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muita coisaaaaaaaaaa, quero saber tudimmmmmm...
    Blog: manias de kellen

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo Mandy,realmente gostei do seu post. Foi um grito de justiça, por assim dizer, ouvimos muitos absurdos,mas infelizmente, como em todo seguimento, existem blogueiras de press kit,mas essas não duram muito tempo e a empresa logo saca,aliás, na Beauty Fair eu vi blogueiras de feira e vi algumas empresas novas no espaço digital com uma ideia errada sobre nós. Mas enfim, cada um sabe do que está fazendo, né? Ótimo post! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Verdade Mandy, o trabalho de um blogueira é muito sério porque influência outros a comprar ou não! Mechemos com publicidade e com qualidade. As empresas tem que dar graças a Deus por ter blogueira dispostas a divulgar os produtos delas...
    Amei a matéria.
    Abraços com carinho
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir



Pin It button on image hover