Image Map

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Sombrinha FAZZOLETTI Ultrablock FPS 50+ Mini Mini

|
Olá meu bem... como você está ? Eu estou bem !

Recentemente eu ganhei uma Sombrinha que me deixou  muito feliz da Loja do Dario.  Noooosss mais o que essa sombrinha tem de tão interessante?? Bom antes de eu explicar sobre a sombrinha vou falar um pouco sobre a minha doença rsrs sobre o mal que me atinge. 



Alergia ao sol e intolerância ao calor : 


É isso mesmo minha gente, tá explicado o por que a pessoa aqui parece um palmito kkkkk  Meu sonho sempre foi ter uma pele bronzeada. Certo dia eu estava na praia tomando vários sols na cara, quando derre pente eu começo a passar muito mal e foi ai que eu descobri que eu tinha alergia ao sol e intolerância ao calor. 

Causas: 
Especialistas acreditam que este mecanismo é repetido para cada insolação, o paciente se torna mais sensível e mais lesões se intensificam. Outros médicos pensam que na verdade não é realmente uma alergia ao sol, mas sim uma forma de dor muscular causada pelo sol. Falar de “alergia ao sol” é um equívoco, porque não foi provado que o sol é realmente o alérgeno.
Então a origem exata da alergia ainda não é muito clara, mas os cientistas incriminam os raios ultravioletas A (UVA) que penetram mais profundamente do que os raios UVB na pele.
O raio de sol pode resultar em alergia, mesmo que através de uma janela,um para-brisa ou um 
guarda-sol, antes de chegar à superfície da pele.
A intolerância ao calor se deve muitas vezes ao fato de o organismo não conseguir 
regular adequadamente sua temperatura corporal. 
Quando o corpo fica muito quente, o hipotálamo envia um sinal para a pele por meio dos nervos 
para aumentar a produção do suor. Quando o suor evapora da pele, a temperatura do corpo abaixa.
Sintomas: 
Eu vou falar os meus sintomas, mais existem vários e cada um tem os seus: 
Alergia do Sol: erupção cutânea fotoalérgica aparece nas horas seguintes a exposição aos raios solares
 bem intensos. 
É caracterizada por inchaços vermelhos, bolhas, ou pápulas acompanhadas por prurido intenso 
nas partes expostas do corpo como pescoço, mãos e antebraços. 
Ele geralmente não aparece no rosto, exceto em casos graves. Os sintomas persistem por vários 
dias e se repetem a cada reexposição, mas melhoram com o bronzeamento.
Essa fotodermatose que perdura por anos, é mais frequentemente encontrado em mulheres com 
idade entre 20 e 35 anos.
Intolerância ao calor: 
  • cefaleia (dor de cabeça);
  • tontura;
  • fraqueza;
  • cãibra;
  • náuseas.
Bom acho que agora já dá pra explicar o por que eu fiquei tão feliz com a sombrinha. A pessoinha aqui não pode ficar muito tempo exposta ao sol se não dá PT (Perca Total) kkk  e  viver sem protetor nem pensar, na hora que o sol bate na minha pele parece laser rsrs queima, coça e faz bolinhas muito rápido. Mas muitas vezes eu acabo esquecendo de usar o protetor :| .... Me julguem mais sempre quando eu vou lembrar já sai de casa, eu só lembro quando começa a coçar rs. Sem mais vamos aos benefícios da sombrinha . 


Sombrinha Ultrablock FPU 50+:


A Sombrinha Mini Mini Ultrablock FPU 50+ é da marca Fazzoletti, 20 anos no mercado. Ultrablock é uma linha de sombrinhas com proteção solar. Elas possuem no tecido FPU (Fator de proteção solar ultra violeta) 50+, ou seja, impedem que 98% dos raios solares prejudiciais à saúde atinjam a pele. A Fazzoletti é a única vendida no Brasil que possui a regulamentação Australiana do IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) . Além disso é  LEVE , quem "guenta" carregar um monte de coisas na bolsa mais a sombrinha pesada ?
Reforçada com fibra de carbono, possui 6 varetas resistentes com acionamento manual.

TU SABE QUAL A DIFERENÇA ENTRE FPS E FPU? relaxa eu também não sabia kkk
FPS (Fator de proteção solar) – Utilizado para filtros solares, o FPS determina quanto tempo sua pele estará protegida até ficar vermelha. Ele mede a proteção contra os raios UVB, responsáveis pela queimadura solar, mas não necessariamente mede a proteção contra os raios UVA.
FPU (Fator de proteção ultravioleta) – Utilizado para tecidos, o FPU mede a porcentagem de raios bloqueados pela roupa. O FPU da linha Ultrablock da Fazzoletti é 50+, como já dito, bloqueia 98% da radiação. O governo australiano estima que com esta proteção a pele está totalmente protegida.

Assista agora o video em que o Dario fala sobre a sombrinha Ultrablock FPU 50+



Dá pra usar a sombrinha nos dias de chuva ? O Dario garante que sim! 
acontece que o tipo de tratamento que o tecido tem pra te proteger contra os raios UV não sai com água. Veja o próximo vídeo em que o Dario explica sobre isso. 


Minha opinião : Eu ainda não conhecia a sombrinha e nunca nem tinha ouvido falar. Ganhar a Ultrablock Mini Mini, pra mim foi uma surpresa a cada descoberta sobre ela kkk
 A primeira impressão foi:  "que pequenininha", chega a dar dó de usar de tão fofa que é kk . Gente ela não pesa  NADAA, nada mesmo! Para as mulheres é super levinha ela não altera em nada no peso da bolsa, e os meus ombros super agradecem.  Por mais pequena que a sombrinha seja ela sempre acaba pesando, mas essa me impressionou de verdade por ser tão leve. Para os homens ela cabe até no bolso da calça.
Outra coisa que eu achei o máximo foi como o fator de proteção dela é percebível logo de imediato... Estávamos eu e minha amiga exposta ao sol, o coro já tava queimando kkk quando eu peguei a sombrinha e abri em cima de mim... Mewww de verdade, refrescou tudo, eu até dei risada, por que nem eu tava creditando kkk Não é zoeira, minha amiga estava comigo e não me deixa mentir. 
Eu já comprei outras sombrinhas que diziam ter fator de proteção, mas mesmo assim eu usava protetor por que irritava a minha pele mesmo usando a sombrinha. Mas dessa vez eu estava sem protetor foi inacreditável. Só por esses dois motivos já ganhou meu respeito. 

Se eu indico a sombrinha ?  Bom se eu fosse indicar um protetor solar bom, ele custaria no minimo  uns 70 reais, ia acabar em menos de um ano (usando todos os dias ) a sombrinha se você cuidar vai durar uma vida e te proteger mais que o protetor! 
Essa eu ganhei, mas com toda certeza eu vou comprar outra pra minha filha.  ( Até por que se eu não comprar ela vai pegar a minha kkk )  Vale super a pena investir na sua saúde, não tenha duvidas que ela é um dos melhores investimentos principalmente pra quem vive a maior parte do tempo exposto ao sol, seja pregando as boas novas assim como eu, ou por causa de qualquer outra atividade que você faça .  


Vou deixar aqui abaixo as redes sociais da Loja do Dario, só clicar nas imagem. 




Se quiser ir direto a pagina de vendas da mini mini CLIQUE AQUI 

Então foi isso, eu espero muito que tenham gostado, um beijo e até mais.    




9 Só para garantir

9 comentários:

  1. Achei mara esse guarda chuva, em breve vou adquirir!

    Parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  2. Que interessante! Agente que tem a pele super Clara precisa de todo tipo de proteção! Amei a dica! Qdo der vou comprar... bjs

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal essa dica... Será que eu tenho alergia do sol kkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda as fotos.
    Eu também tenho alergia ao sol. O meu nariz chega até sangrar. Eu me lembro que depois de conversar com uma moradora, eu senti algo escorrendo. (Era sangue) Então, não posso sair sem a sombrinha e nem sem os meus lencinhos. Amei por saber que a sombrinha é leve e tem proteção solar.
    Abraços com carinho
    Www.contapramimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho que sobrinha é um item essencial e com proteção solar então! Perfeito!!!

    Blog: Ui...que Chique!

    ResponderExcluir
  6. Preciso dessa sobrinha, ela parece incrível..

    ResponderExcluir
  7. Essa sombrinja tem super poderes rsrs amei

    ResponderExcluir
  8. To querendo comprar essa, parece ser muito boa, além de que o verão já ta na porta, amei sua impressões Mandy, beijos!

    ResponderExcluir



Pin It button on image hover