Image Map

quinta-feira, 7 de julho de 2016

CNB 2016 - Conferência Nacional de Blogs - Blog Ferramentas Femininas

|
Como sabem no final de semana, do  dia 25 de Junho estive na CNB 2016 (Conferência Nacional de Blogs) que aconteceu no Espaço Immensità em São Paulo. Mas o que é esse evento? ... vamos lá que eu vou explicar.


 A CNB acontece todo ano para orientar os Influenciadores digitais com palestras... isso mesmo você não entendeu errado, existe um novo nome para os blogueiros  Digital Influencer, seria isso um reconhecimento da profissão ?  parece que sim, não é mesmo? bom parece que daqui alguns anos o termo "blogueira (o)'' não vai mais ser usado para identificar aqueles que trabalham duro para trazer conteúdo nos bloggers para vocês. Afinal quando temos alguma duvida procuramos aonde ? Isso mesmo no Google! e o senhor Google encaminha vocês para um de nossos sites u.u
Enfim, lá no CNB teve palestras,  algumas empresas patrocinaram o evento, e teve mesa redonda com os influenciadores digitais  famosinhos dos últimos tempos. Segura que vem surra de fotos rs

Na mesa redonda estava Nina secrets , Fabi Santina, Luh Sicchierolli, Lu Ferreira do Blog Chata de galocha, Rayza Nicacio e Camila Loures


Mas o que é mesa redonda ? São alguns blogueiros e youtubers famosos que são convidados para responder uma sequencia de perguntas de como eles lhe dão com algumas coisas "comuns'' de acontecer na vida de todo blogueiros. (Ex: Criticas, timidez, como lidar com os seguidores, reconhecimeno e por ai vai...)



Evelyn Regly A vaquinha mais amada do Brasil estava lá, ela sempre é presença confirmada no CNB.


Mas esse anos os papéis se inverteram. Foi Eve que entrevistou a Ana Jacob a idealizadora do Cbbloggers com perguntas sobre assessoria
Tinha mais de 700 e blogueiras e blogueiros :)


 Vamos as fotos mais esperadas com os Blogueiros mais TOPs e famosinhos *-*


Nina do blog Nina Secrets e Eu lindas e super bronzeadas 😂😂😂😂😂 Tão lindaa e meigaa 😍😍💕 gentee é uma barbizinha de verdade... foi um prazer conhecer. 



Juliana Motta do blog Agora sou Linda  estava lá. eu sigo a Ju no Snap é impressionante como ela trata as seguidoras dela com tanto carinhoo... ai vi ela no CNB e tive a certeza disso, cheguei toda recatada pra cvs com ela e tirar foto e ela  já me abraçou me apertou e disse que eu sou linda...  CHUPAAA por que  AGORA SOU LINDAA !!!




Pahh amiga Lindaa ... Toda vez que encontro Paloma Lanzoni do blog A Vida em cor- de-rosa  é pra morrer de rir, a nossa personalidade é muito parecida, em muitos casos isso costuma dar um pouco errado, mas no nosso caso deu certinhoo por demais. não tivemos tempo de ficar muito juntas nesse evento, foi só na hora do almoço mesmo... mas mais eventos virão. Oshiii o que houve que eu fiquei mais alta que vc amigaa? kkkk



Camila Loures Youtuber comediante kkkk Foi uma fofa também deu super atenção, além de uma zoadinha de levis kkkkk o Canal dela  é o meu, o seu ,o nosso Canal , me racho de rir  ainda não conhece ?  então Clique aqui  pra conhecer. 



Bruna meu bem, veio lá das montanhas de minas morar aqui em São Paulo ficar pertinho da gente , foi um prazer muito grande conhecer ela pessoalmente, já que a gente só se falava e se conhecia virtualmente e desde quando chegou aqui em Sp não tínhamos conseguido nos ver ainda. Foi um prazer viu Bru, vc é ainda mais fofa pessoalmente o Intablog dela é o @Itsbrunaqueiroz  




Evelyn Regli do Blog É DO BABADO! a vaquinha mais linda e que todo mundo conhece.
Por que vaca do bem é vaca do bem né pae 😎😎

Cara olho essa foto e tô tipo a "vaca lokaa" tá ligado? 🐄🐄🐄 Kkkkllkkkkk é meio que surreal 😱
É muito engraçado essas emoções da vida.. Tu acompanha essa pessoa lindaa por muitooo tempo e derrepente pah 💥 tu tá na mesma foto que ela !😨 e sem precisar mete a loka ou vender um rim pra isso. Kkk
Elaa é tão linda e tá tão magraa, tão simpática, tão amor 😍😍
como não pirar ?



Mister simpátia .😎 Diego namorado, noivo, marido da Evelyn kkk (Não sei definir)
No quesito simpátia  é nota 10 *-*
Ele tava numa correria lascada pra pegar o carregador.... Passou perto da gente correndo, mas mesmo assim falou.. subiu o elevador... Foi tipo "Olha o Diego indooo🛫.... Olha o Diego vindoo🚀 😅 " mas quando desceu teve pausa pra tirar foto 📸



Fabi Santina  do blog  fabisantina.com.br foi bem simpática também , conversamos rapidinho , ela tirou foto e subiu pra buscar o carregador da Nina. 


Raka Minelli é uma gracinha também , ela tava sentadinha conversando e levantou pra tirar foto com a gente, super fofa ... O Blog dela é esse --> aqui 


Luh Sicchierolli gracinhaa, mandamos vários recados por ele pra Ray kkkk  ai  pedi "Luh tira uma foto comigo ?"  ele super atencioso respondeu "Clarooo! vem cá" rsrs Fofinho *-*
O blog dele é esse aqui ,


Carla lemos foi quem entrevistou os blogueiros e Youtubers na mesa redonda, ela foi super simpática, cacheada lindaa  o canal dela é esse --> Clique aqui

Kellen linda do blog Manias de Kellen, arrasou com esse cabelo no CNB, tão meiga gente .. um amorzinho de pessoa. 


Teve um multidão de cacheadas e crespas, mas como eu não grevei essa foto vai representar
Kellen, Euzinha, Carol Rosa e Gécica Rosa do blog Projeto cacheada, Yuli Balzak canal dela é top Clique aqui e Larissa Rezende do Blog larirezende.com



Na hora que eu vi a Ana eu já pirei, meu Deus ela tava ali na minha frente todo mundo tirando foto com ela. E eu não conseguia nem sai do lugar kkk Gente vcs não tem noção do quanto a Ana foi importante na minha transição de lisa para o cacheado . Posso contr rapidinho a minha história ? Rapidinho mesmo porque vou escrever outro post mais detalhado sobre esse assunto.
 Eu procurava na internet videos que me ajudassem a cuidar do cabelo da minha filha que é cacheado, embora eu tivesse o cabelo liso (alisado) eu amava o cabelo da Emilly. Mas por que amava o cabelo dela nela , e não em mim se o meu era igual ?  Eu não me aceitava, na verdade eu tinha esquecido que um dia eu fui cacheada o cabelo liso era tão parte da minha rotina que eu não lembrava mais quem eu era.... Enfim foi ai que eu achei os videos da  Ana, de como ela cuidava com amor do cabelo dela, de como ela motivava as cacheadas em transição, chorei todas as vezes em que ela falou que alisou o cabelo por que ela não era aceita na sociedade, cabelo cacheado era apontado como CABELO RUIM , imagine os crespos. Hoje quando eu saio na rua todo mundo diz que meu cabelo é lindo, mas não foi sempre assim, na época em que eu alisei só meu pai amava o meu cabelo cacheado e até hoje ele me elogia pq eu voltei. kkk  Voltando ao CNB Quando eu vi a Ana , assim que meu folego voltou eu sai correndo pra falar com ela <3 ( Isso é nitido no Vlog dela onde eu apareço amassando a bichinha kk Clique aqui pra ver )  eu quase choreeei de verdade (T.T) tremia mais que tudo na hora da foto, ai ela perguntou quer que eu bata a foto ? A resposta foi clara:  SIIIIIMMMMMM!




Eu olho pra essa foto e fico meio lesada sabe ? kkk assisto tanto os videos da Ana, acompanho tanto ela no Snap que parece que ela é minha amiga a mais ou menos 1 ano e mio.




Além de Ana a Ray tbm é uma das Blogueiras preferidas. Quando comecei a acompanhar o trabalho da Ray  eu já tinha descidido entrar na transição do liso pro natural. Mas mais do que isso eu admiro ela como pessoa.... ela é lindaa em todos os sentidos, linda por fora e mais ainda por dentro. lá no CNB u li nos lábios dela de longe quando ela desceu do palco, q ela ia embora rápido. Sai atrás claro né 😌 Mandamos vários recados pela mãe dela tadinha 😂😂 Toda era q ela passava era um recadinho. 

Ficamos mais de meia hora esperandooo. Quando entramos na sala parecia que ela estava lá só esperando a gente 😄 de tão bem recebida que fui. Enfim a foto diz tudo 😍😍 Abraceii, apertei, disse o quanto ela é o cabelo dela são lindos. Conversou comigo como se fôssemos amigas a anos,( e pra mim somos mesmo, ela só não sabia que eu existia. Coisa pouca kkkkkk😂 ) ela confirmou que já tava indo embora assim como eu deduzi kkkkkk elogiou meu sobretudo vermelho 🤗 ela é M A R A V I L H O S A .
A Ray é outra que vocês  não tem noção do quanto eu amei te conhecer pessoalmente (Na verdade deixei ela e a Ana pro final de proposito kkk) e de quanto os  vídeos dela faz parte da história da minha transição e como me ajudaram, toda vez que ficava difícil é eu me achava horrível ia lá assistir mais uma porrada dos vídeos motivacionais que ela tem.... chorei horrores nos vídeos em que ela chorou, chorei no vídeo do casamento dela, amoo assistir todos os  vídeos e  jeitinho meigo dela falar. Se já amava antes de conhecer, agora amoo mais ainda né gente.  Pessoalmente ela é fofa em dobro. (Canal da Ray


Depois eu conto tudinho detalhes por detalhes da minha transição e da influencia delas em minha vida, por um mundo onde existam vários influenciadores digitais como Ana e Ray. <3


Uffa até chorei escrevendo kkkk Imagine quando for escrever sobre a minha transição kkkkkkk voltandooo ao CNB. hha Várias empresas estavam lá cobrindo o evento, por isso teve recebidos 

assista o  vídeo de recebidos do CNB


Vou colocar aqui abaixo  as fotos dos produtos que não deu pra ver direito no vídeo.



É hora de dar tchau e claro que pra finalizar tem a foto com as amigas em frente ao espaço immensità


Ellis do blog Bela na Selfie, Nanda do Vodka e Scarpin e Lilian do Pausa pra foto

Então foi isso, eu amei estar na CNB desse ano e vou concerteza nos próximos... e se você  assim como eu tbm é uma DIGITAL INFLUENCER rsrsr super vale a pena no ano que vem você estar lá.  bjoos e até <3

















11 Só para garantir

11 comentários:

  1. Uauuu q delicia de evento... ano que vem quem sabe consiga ir... me deu um gostinho a mais rs... parabens amore
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Gente que pessoa chique, amei a surra de fotos. Próximo ano quem sabe não estou por aí ner ;)

    ResponderExcluir
  3. Ah Mandy que post lindo e cheio de amor! Foi um evento ótimo! Te amo minha linda e nos aguarde nos próximos eventos, Bora se colar! Ahhhh eu sou baixinha mesmo... Kkkkk
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  4. Evento legal Mandy, conhecimento sempre é bom, parabéns pela cobertura, beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal...queria muito ter ido..as não deu;
    Deve ter sido palestras ótimas para nossa profissão e conhecer mais colegas deve ter sido ainda melhor...
    Gostei, muito legal ^_^
    ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  6. Nao deu pra eu ir.. mas espero estar presente ano que vem :)

    ResponderExcluir
  7. Que top amei o post e o evento pena que não deu tempo para agente tirar foto!!!

    Bjsss

    www.spaziodolcebellezza.com.br

    ResponderExcluir
  8. FOI MARAVILHOSO TE VÊ VOCÊ É UMA LINDA, BABO NO SEU CABELO, ARASOU NO LOOK MADY.. BJS PARABÉNS PELO POST SEMPRE EXCELENT..
    MANIAS DE KELLEN

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo seu post. Parabéns!! Gostei de verdade.

    ResponderExcluir
  10. Mandy,parabéns pelo post contando um pouquinho pra gnt do que rolou na CNB,além das "tietagens" rsrs. E é muito legal ver alguém que nos ajudou a superar preconceitos internos que implantaram na gente. Fiquei feliz por vc! Bjs

    ResponderExcluir



Pin It button on image hover