Image Map

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Extremelly Cosmetics - Tratamento que auxilia no crescimento dos cabelos

|
Oie como estão ?  Hoje o post é pra quem quer ser uma Rapunzel *-*

Para quem não sabe eu ainda estou na minha transição capilar, e nessa fase umas das coisas que a gente mais quer é que o cabelo natural cresça logo. E acredito que o crescimento do cabelo é um dos assuntos que deixam pelo menos umas 80% da pupulação feminina ansiosa kkkk  é muito comum a gente ouvir aquela famosa frase " o meu cabelo não cresce" :/
Se identificou ? Se você está nessa situação, eu vou te apresentar um produto que recebi na Hair Brasil da Extremelly Cosmetics. Vamos lá conhecer?




 Sobre a Extremelly cosmetics 

A Extremelly é uma marca voltada para cabeleireiros e distribuidores e busca sempre qualidade e inovação em todos os seus processos, eles mantém o foco nos profissionais de cabelos.
É uma empresa admirada no ramo pela qualidade, inovação nos produtos e serviços prestados, sendo referência no mercado de cosméticos profissionais.
Estive no estande da Extremelly e fui super bem recebida pela  Luana uma fofa e super educada  *-*Além nos tratar super bem,  nos trouxe a linha de tratamento que auxilia no crescimento  dos cabelos, com os 4 passos. Pireeeeyyy né, sai de lá in Love  <3 kkkk 


Da Direita pra esquerda  Lilian (do blog pausa pra foto) Isabelle (Colaboradora daqui do Ferramentas Femininas)  e Eu *-*  No estande da Extremelly na Hair Brasil. 

Lançamento - Semente de Abóbora e Óleo de coco 


Na Hair Brasil desse ano a marca lançou a linha de tratamento  semente de abóbora e óleo de coco. 
A semente de abóbora e óleo de coco, em conjunto, proporciona força , resistência e auxilia no crescimento dos fios, rejuvenescendo a malha capilar com efeito detox. Estimula o bulbo capilar para o crescimento saudável dos fios, restaurando, dando força e maciez.  

1º Passo - Shampoo Hidratante | Sem Sal
Alto poder de hidratação e limpeza. O shampoo restabelece a umidade natural, corrigindo a imperfeição da fibra capilar. 
Modo de usar: Aplique sobre os cabelos molhados massageando com suavidade. Enxague abundantemente com água morna ou fria. Repita o processo se necessário.

2º passo - Condicionador Hidratante | Alta maciez 
Formula especial para cabelos enfraquecidos ou fragilizados por ação de agentes químicos (coloração, descoloração ou alisamento.)
Modo de usar: Após o uso do shampoo, estando com os cabelos limpos, aplique o condicionador, deixe agir por alguns instantes e enxague.




3º passo- Leaven-in | Anti- frizz
Restaura o brilho, sedosidade e maciez dos fios tratados com a potência de ativos elaborados na reconstrução capilar, selando e desembaraçando. 
Modo de usar: Na verdade o 3º vem depois do 4º kkk  Depois do uso da máscara aplique o leaven-in  concentrando nas áreas mais ressecadas (Principalmente nas pontas), não precisa enxaguar.
penteie normalmente ou seque no secador no caso das alisadas ou lisas naturais. Para as Cacheadas, aplique na palma das mãos e passe nos fios, amassa beeem, para modelar os cachinhos. 


4º passo- Máscara Hidratante| restauração dos fios. 
Tem a mesma proposta do 2º passo, tem um ótimo resultado em cabelos frágeis, ressecados e sem brilho.
Modo de usar: após o uso do shampoo e condicionador, aplique o banho de verniz sob os fios. Deixe agir de 10 a 15 minutos, enxague e finalize. 


O que achei dos Produtos: 


Primeiro, antes de mais nada eu  gostaria de dizer que eu uso o passo 2, só depois do passo 4. Isso mesmo rsrs eu uso o Condicionador só depois da Máscara . Eu cresci ouvindo a minha mãe (que é cabeleireira) dizer que o condicionador vem depois da máscara e no meu curso também aprendi assim. Vou tentar explicar de um modo rápido.
O nosso fio é formado  de Cutícula, Córtex e Medula. O condicionador age na parte externa do fio (Cutícula ) ele condiciona o fio repondo as substancias e fechando as cutículas.  Já a máscara age na parte de dentro do fio (Córtex) a mascara repõe as substancias perdidas dentro do seu cabelo, há quem diga que o concionador pode ser usado antes da mascara. Mas ai eu me pergunto "Se eu selar os fios antes de passar a máscara, como espero que ela penetre e faça efeito no meu cabelo ? ". Em fim, esse assunto é muito longo e pode ser tema para outro post kk por enquanto, por questão de consciência  eu prefiro não trocar o certo pelo duvidoso kkk Mas você tem essas duas opções. 

Cheiro: Gente o cheiro é maravilhosooo, da vontade de comer kkkkk e deixa o cabelo super cheiroso, ja até elogiaram o cheiro do meu cabelo num dia que usei a linha. rsrs. 

Aspecto: 
Passo 1: A textura do shampo é bem consistente, mais ele espalha fácil, espuma bastante. A cor dele é num tom de pessêgo clarinho e ele é perolada.Esse tipo é indicado para cabelos secos, normais e de oleosidade moderada. O shampoo perolado é considerado shampoo de tratamento por isso promove uma limpeza mais suave, mais mesmo assim ele ainda tem uma boa capacidade de limpeza, mas não igual ao transparente. Então pra quem tiver os fios muito oleoso eu aconselho a usar um shampoo transparente antes, pra tirar bem o sebo e o aspecto pesado .  


Passo 2: É um condicionador hidratante então possui uma consistência espessa, tem a cor branca e condiciona muito bem os fios, chega a ficar bem  molhinho.  



Passo 3: O Leave-in tem uma consistência fluida, não deixa os cabelos pesados. Tem a cor branca. 


Passo 4: Passui duas tonalidades, sendo de um lado laranja (da abóbora) do outro branco (do coco) achei isso o máximo rsrsrsr a mascara é bem consistente e se virar o pote não cai por naadaa e isso é muito importante para ter uma boa hidratação. 
Eu já usei bastante, então a parte branca ta meio sujinha com a laranja kkk 

Resultado: O linha de Semente de Abobora e óleo de coco da extremelly realmente cumpre com o que promete e eu super indico, meus cabelos além de cheiroso fica super macio e meus cachos super comportados e bonitinho quando eu uso a linha inteira no mesmo dia. 

Infelizmente a pessoa aqui esqueceu de ver o comprimento do cabelo quando comecei a testar o produto... Maaaas achei uma foto que pode ajudar a gente ver mais ou menos o resultado de usar a linha durante 1 mês. No dia em que fui a Hair brasil eu estava com a franja super curta por ter retirado toda a parte da química na franja. Já numa foto recente em que eu tirei no dia que usei a linha completa e tirei fotos dos produtos da extremelly pra escrever o post. Veja o resultado da franja Antes e Depois...   

Antes                                                                               Depois 

Veja que é nítido que de uma  foto pra outra minha franja está de tamanhos super diferentes , tanto que até eu fiquei chocada agora kkkk não tinha colocado uma do lado da outra ainda :O
Na foto da direita, eu tinha usado a linha completa, e esse foi o resultado no meu cabelo. 

Espero que tenham gostado da resenha, me digam o que acharam do resultado na legenda... um beijo e até .


Clique na imagem para acessar o site da extremelly cosmetecs
 extremelli



17 Só para garantir

17 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca. Mas fiquei interessada em experimentar..

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada da marca. Mas fiquei interessada em experimentar..

    ResponderExcluir
  3. Mandy que post maravilhoso, que pena que não recebi esses produtos, mas fiquei curiosa..

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o produto.
    Ficou muito lindo o seu cabelo, vou testar no meu e depois te falo.
    Gostei de saber que deixa os cachos comportados , bonitos e cheirosos.
    Abraços com carinho
    Www.contaprmimmaria.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia ,parece ser muito bom😀
    www.oquehadenovo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uauu que tudo. Não conhecia a marca, me deu vontade de usar!

    ResponderExcluir
  7. Que cabelo lindo Mandy 😍 achei muito interessante o uso do condicionador depois da máscara.

    www.nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  8. Realmente seu cabelo ficou lindo e bem mais de aspecto hidratado. Abóbora e óleo de coco deve ser top para o cabelo e se é linda de crescimento, demorou eu já quero. Não conhecia a marca!

    www.manuelleviana.com

    ResponderExcluir
  9. Ameei o post, além de informação vc fala com humor feminino. Me divirto! Realmente, se essa linha for como a de mandioca deles, nos meus cabelos, tô nas nuvens! A Luana é uma fofa mesmo! Vou procurar nos salões de beleza da vida,porque essa máscara deu vontade de comer, inclusive! Rs. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Essa mascara S2 Parece doce de vó
    deu muita vontade de ter. Seu cabelo ja eh lindo, ficou maravilhoso com os produtos.
    Vou procurar por aqui, e ver se alguem vende.
    Obrigada pela dica
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito bom Mandy, usei uma máscara da Marca mas não foi essa. Agora quero experimentar essa de abóbora.... quem sabe o cabelo cresça. Beijo.
    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  12. Caramba!! Parece ser ótimo!!! Ficou lindo seu cabelo, cresceu mesmo! 👏👏👏

    ResponderExcluir
  13. Se faz o cabelo crescer... partiu atrás da extremilly

    ResponderExcluir
  14. Seu cabelo ficou lindo, mega hidratado! Amei!!!
    Beijinhos.... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  15. Mandy tu arrasou na resenha, parabéns mesmo, bem explicado, menina a linha possui muitos benefícios, amei, diferente a mascara com dois tons, já quero, beijos!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ouuuun my God! QUERO TER CACHOOOOSSSSSSS!!!! eu sinceramente.. amei o post inteirooo.. sem falar que de agora em diante usarei o condicionador após a máscara U.U vc mudou minha história, amiga rs..
    Amei =***

    ResponderExcluir



Pin It button on image hover